ANATOMIA DO CHAKRA CARDÍACO

chacka cardiaco

Dia: 18/09/2014 – Quinta-feira
Horário: 20h30 – São Paulo-SP
Local: Escritório

Era quinta-feira, já me encontrava pronto para voltar pra casa, após um longo dia de trabalho, quando percebi a presença de um amigo extrafísico no escritório.

Pude perceber pela clarividência que se tratava de um espírito de um extraterrestre. Particularmente, eu não tenho muita afinidade com esses seres, e não os vejo com tanta frequência, mas preciso admitir que eles são muito eficientes quando se trata de reprogramação do corpo emocional, talvez pelo fato de eles sempre serem muito diretos e nada emotivos nos tratamentos.

Quando percebi esse amigo logo ele me mostrou uma imagem de um Chakra cardíaco, era bem bonito e vivo, pulsava uma energia verde esmeralda. Até aí tudo bem, já tinha visto outros Chakras, com diferenças de cores e intensidade, a maioria deles eram muito parecidos.

Foi quando ele começou a me explicar, que da mesma forma que nosso corpo é muito mais do que aparenta ser, se olharmos microscopicamente, os Chakras também são mais do que apenas belas flores com pétalas luminosas que giram rapidamente em seus centros.

chacka cardiaco 2Nesse momento, me senti em um filme de ficção cientifica, aquele Chakra luminoso ficou maior e “explodiu”, iguais aquelas imagens de motores de carros em manuais de oficina. E lá estava eu e o ET no centro acompanhando os pulsos eletromagnéticos que percorriam as pétalas.

Ele começou a explicar novamente que nosso corpo emocional era formado por uma teia e os pulsos que brotavam do centro do Chakra percorriam esses caminhos com uma velocidade incrível, e que, conforme nossas emoções e sua intensidade, esses caminhos eram danificados e queimados, impedindo o transporte desses pulsos, por isso muitos clarividentes costumam enxergar os Chakras de algumas pessoas escuro, devido ao pensamento negativo de grande intensidade que as criaturas geram em seu peito, e transportam para o resto do corpo destruindo o caminho por onde elas passam.

Explicou como o som tem uma função importante para o campo e corpo emocional, nessa hora começou a ser entoado um mantra que saía em forma de espiral, formando palavras em sânscrito que vibravam e organizavam todos esses caminhos por onde os pulsos percorriam.

Era maravilhoso de ver a influência de um som harmônico corrigindo as causas de um sentimento ruim gerado por nós mesmos.

Explicou que nem todos tem o hábito de usar frequências sonoras para se realinharem, e por isso em várias reuniões espíritas e espiritualistas, equipes como as que ele integrava eram requisitadas para que, junto com os médiuns e seus ectoplasmas, pudessem refazer esses caminhos em forma de circuitos para que a energia possa voltar a circular harmoniosamente.

Essas equipes ainda enfrentam diversas dificuldades para trabalhar, pois muitos dirigentes ainda não as aceitam, mas são equipes de um conhecimento ímpar sobre o nosso corpo emocional, e que desejam compartilhar diversas formas para que possamos ter mais conhecimento de como somos, para podermos caminhar para nossa própria evolução, onde da mesma forma que destruímos, possamos nos reconstruir, sem a dependência de terceiros para o processo.

Ele concluiu a explicação me dizendo que tinha vindo até mim, porque no sábado anterior eu tinha encontrado um amigo que estava com uma parte do Chakra apagado. Realmente encontrei um amigo e ele tinha discutido com a namorada. Imagina o tipo de pensamentos que ele teve, para “queimar tantos circuitos”…rs
Graças a Deus, ele apareceu e me esclareceu, e pude perceber que não só dentro do corpo físico existe um mundo microscópico, mas nos corpos astrais também. Agora sempre que posso procuro prestar atenção mais detalhada nas oportunidades que a clarividência proporciona.

Fico no aguardo do amigo extraterrestre voltar e me explicar o funcionamento dos outros Chakras, mas… Até hoje, não voltou… Paciência.

Em uma próxima oportunidade, vou relatar minha experiência com a acupuntura, onde pude observar pulsos de energia correrem rapidamente de um ponto a outro através dos meridianos, com o simples estímulo da agulha. Fantástico, funciona mesmo!

Sou muito grato pelas experiências e estou sempre disponível.

Gratidão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s