Sobre o Blog

Após vários anos participando e visitando diversos trabalhos espirituais, na Umbanda, Candomblé, Casas espiritas, kardecismo, templos, etc… Resolvi compartilhar um pouco da minha experiencia.

Como sou artista plástico e clarividente achei que seria interessante mostrar um pouco das percepções e imagens que vejo durante os trabalhos e reuniões. Não venho aqui para dizer o que é certo ou errado, mas para divulgar minhas percepções de aprendiz.

Quando comecei a “ver o outro lado” buscava informações e raramente encontrava material que explicasse minhas observações. A falta desse material aumentava a minha insegurança. Perguntas invadiam a minha mente: “será que estou vendo mesmo ou é coisa da minha imaginação?”, “por que vejo diferente de outros clarividentes?”, entre outros questionamentos.

O intuito desse trabalho é ajudar a outros que como eu ainda possuem muitas dúvidas sobre a vasta senda espiritual e seus infinitos moldes de trabalho.

Esse blog é aberto a todos que desejam expressar suas opiniões, percepções e experiência, com o intuito do crescimento espiritual e moral, sem preconceitos ou falta de respeito a qualquer religião. A espiritualidade é um encontro do homem com Deus, independente da roupagem e do caminho utilizado para alcança-lá.

Muito agradecido e muita luz a todos!

Anúncios

10 comentários sobre “Sobre o Blog

  1. Parabens pela forma como explana suas experiencias, pois servirá sem duvida a muitos que , com humildade , venham a se espelhar em suas experiencias como base para trabalhos dignos e verdadeiramente caridosos…assim seja ,sempre .

    Curtir

    • Olá Solange, muito agradecido pela sua mensagem, voltarei logo a escrever, perdão pela ausência. Aproveitando você gostaria de sugerir algum tema? Quem sabe já tive a oportunidade de ver algo em meus trabalhos, referente a ele. Gratidão!

      Curtir

  2. Olá Neto, vejo que você tem bastante experiência com o mundo espiritual e eu estou em busca de ajuda, pois quero parar de ouvir vozes, de ter minha imaginação manipulada por espíritos, e tantas outras aflições espirituais que tenho passado, estou cercada por obssessores. Por favor, me oriente, você faz atendimento à distância?

    Curtir

    • Olá Juliana, desculpe a demora. Fazemos atendimentos sim, antes de fazermos aconselhamos a pessoa a ler o evangelho diariamente, um trecho pequeno e refletir em voz alta. Quanto ao fato de você escutar as vozes isso não para, pois a mediunidade é uma condição de todos, como escutar e ver coisas normais do dia a dia. o que pode ser feito é você aprender a utilizar de forma salutar que permite você a viver uma vida normal, ampliando e diminuindo essa capacidade de acordo com suas tarefas do dia a dia. E trocar os espíritos opositores a sua vontade, por espíritos que possam te trazer paz e harmonia. todo tratamento espiritual tem duas pontas uma o centro que te dá o amparo e outra a sua vontade e determinação, em melhorar seu padrão vibratório e afastar essas criaturas.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s