ORAÇÃO DE PROTEÇÃO – ARCANJO MIGUEL

arcanjo-miguel-espadas2

Dia: 20 de Abril de 2013

Horário: 09h00

Local: Atendimento durante reunião espírita – São Paulo-SP

arcanjo-miguel-etapaAbrimos a reunião com a prece de costume e começamos os atendimentos, a terceira pessoa a ser atendida era Luiz, vinha à reunião pela sua segunda vez. Um homem de seus cinqüenta e poucos anos, casado e pai de dois filhos. Feliz, mas como costumamos ver muito por aí, sempre reclamando. Não sabia explicar, mas algo sempre o incomodava, era frequentador assíduo de um centro de umbanda no ABC paulista. Já era um trabalhador da casa, embora tivesse uma mediunidade já desenvolvida trabalhava como Cambono*.Isso o deixava um pouco irritado, foi aí que conversando com amigos, conheceu nosso trabalho e começou a frequentar.

Assim que ele sentou na cadeira de atendimento, a dirigente do nosso trabalho me chamou para cuidar do Luiz.

Posicionei-me a sua frente e pela clarividência pude perceber uma espécie de colar de palha, cheio de penas e com um saquinho de couro amarrado. Algumas sanguessugasestavam presas no tórax dele. Indaguei sobre o Patuá*,pensando que provavelmente ele havia pedido uma espécie de proteção a alguma entidade, mas Luiz rapidamente negou dizendo que não pedira nada, e rapidamente perguntou se de alguma forma poderíamos tirar aquilo que se fazia presente em seu perispirito.

arcanjo-miguel-etapa2

Nesse momento apresentou-se uma entidade de aparência um pouco grosseira, mas de boas intenções. Conversando comigo o espírito disse que poderia ajudar a retirar o Patuá, pois o mesmo conhecia esse tipo de objeto. Ele então começou a fazer o contato de incorporação, e eu permiti, sentindo aquela energia ele incorporou em mim totalmente, assumindo a frente do trabalho dirigiu-se para perto de Luiz, quando a entidade foi esticar sua mão para passar no pescoço dele sua mão foi repelida instantaneamente. Como estava conectado com ele pude sentir fisicamente como se fosse uma descarga elétrica, um choque! Ele ainda tentou por três vezes sem sucesso.

O espírito intrigado se afastou e desconectou-se de mim. Eu pude perceber que ao redor de Luiz havia varias espadas formando um círculo, e vinha na minha mente “Arcanjo Miguel”.

Perguntei a ele:

– Luiz, por um acaso você fez alguma oração para Arcanjo Miguel?

– Ah, verdade. Estou fazendo uma de proteção, que preciso seguir por sete dias. Por quê?

– Ao seu redor, existe um círculo formado por espadas e o espírito que iria trabalhar para sua limpeza não consegue atravessar. Preciso que você e todos aqui em apoio peçam permissão a Egregora para poder removê-las temporariamente.

arcanjo-miguel-espadas2Fizemos o pedido e as espadas sumiram, o Espírito voltou a incorporar em mim e pudemos remover o Patuá e as sanguessugas. Após o trabalho, as espadas voltaram a aparecer ao redor dele.

Na semana seguinte a proteção não estava mais, já haviam desaparecido passado os sete dias, embora sejam muito eficientes essas preces, como pudemos ver, precisa existir uma constância, pois os efeitos dela passam, é preciso estar em um estado de prece e gratidão permanentes, a tão falada reforma íntima.

Entretanto o que me intrigava nessa história é quemesmo com a prece Luiz ainda continuava com objetos em seu perispirito, foi feito uma proteção em volta desta “sujeira”.

A espiritualidade apresentou-se e esclareceu a informação:

“Quem suja nossa energia somos nós, através de nossas atitudes e pensamentos, dos péssimos hábitos de ordem moral.A prece é eficaz sim sempre que dita com sinceridade.A oração protege a pessoa dos espíritos que ainda se obstinam no mal, mas não faz a limpeza e a conversão moral, isso é papel do empenho diário em nossa reforma íntima, de trocar péssimos hábitos por bons.Seria muito fácil nos mantermos acomodados em nossas dificuldades, e apenas fazendo prece sem o menor esforço para a mudança.Tudo caminha junto o esforço no bem e a prece, um apoiando o outro no progresso individual de cada um de nós encarnado ou desencarnado”.

Agradeci ao espírito pela informação, hoje continuo com minhas preces, mas sem esquecer que é preciso de ação para extirpar velhos e péssimos hábitos nocivos a nossa energia pessoal.

Luiz precisa seguir também nesta reforma íntima para eliminar os sentimentos que o incomodam.Ele sempre criará uma proteção em volta de si,mas os padrões inferiores continuarão brotar da sua imperfeição moral.

Muito agradecido, pelo apoio e oportunidade de compartilhar a experiência.

Anúncios

Um comentário sobre “ORAÇÃO DE PROTEÇÃO – ARCANJO MIGUEL

  1. Adorei essa experiência, como é importante saber que até para fazermos uma evocação, ou uma oração, precisamos estar sempre em dia com nós mesmos! Sempre orando e vigiando, e tendo fé e confiança, para fazer da maneira certa.
    Obrigado por mais um ensinamento!
    Gratidão!🙏

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s