VISITA DE UM DRAGÃO

Dragão espiritismo

Certo dia, durante um tratamento na reunião que realizo aos sábados, enquanto estava tomando um passe, percebi através da clarividência uma forma que parecia uma cobra muito grande.
Já havia participado outras vezes de tratamentos com o auxílio de cobras e serpentes, mas normalmente são realizados em apoio aos Espíritos de índios, e sob nosso corpo, e não flutuando ao redor em espiral e sozinha como eu estava vendo.

Cada vez que essa “serpente” passava pela minha frente eu procurava reparar nos detalhes, e pensei: “Espera ai, mas isso aí é um dragão!”

Minha surpresa foi enorme, pois nunca tinha visto ou sequer escutado algo a respeito de dragões espirituais e esse ainda parecia muito com aqueles que eu via em desenhos japoneses na minha infância.

Foi quando ele parou na minha frente e ficou me “encarando”. Ficava respirando calmamente e o bafo quente no meu rosto me deixava apreensivo, mas de certa forma sabia que ele estava ali para ajudar. O problema é que muitas vezes através da clarividência percebemos coisas não tão bonitas e nem agradáveis aos nossos conceitos e logo nos apressamos no julgamento.

O importante é que ele estava ali para ajudar. Mas por que eu? Justo naquele dia? E por que ele me olhava tanto? Essas perguntas pairavam na minha mente.

Foi quando percebi que ele estava querendo fazer contato mental comigo. Relaxei trabalhando com a minha respiração e consegui me conectar, começamos a trocar impressões mentais.
Ele me passava mentalmente que estava ali para me ajudar e que foi enviado por uma equipe de japoneses que eu tinha certa afinidade.  Há alguns anos sou praticante de artes marciais e já tinha encontrado algumas vezes uns mestres japoneses e samurais.

Na certa eles o tinham enviado em meu auxílio. Realmente estava com alguns problemas no meu serviço, pois vários clientes tinham sumido e novos não apareciam.

O Dragão me pediu para comprar uma estátua de dragão e deixar em local visível no meu escritório para que ele pudesse estar por lá me ajudando. Comprei uma e deixei em cima da minha mesa.

A estátua do dragão não era o fator crucial, mas ela servia para manter minha conexão com ele, pois cada vez que eu a via lembrava dele. Realmente foi uma semana incrível para os negócios, até hoje ainda o chamo para algumas limpezas, ele é ótimo para queimar miasmas e parasitas que ficam grudados no nosso corpo espiritual. Atraídos ainda em função do nosso baixo padrão de pensamento.

Fiz um desenho do Dragão com o fogo para auxiliar aqueles que têm vontade de fazer esse processo e não o percebem através da clarividência. Ele é um ótimo amigo e excelente trabalhador, mas não é com todos que a sintonia funciona, então se não se sentir à vontade ou perceber que não é uma energia para você, não faça, senão será perda de tempo.

Exercício:

dragões espiritismo
– Primeiro peça permissão a Deus e as Egrégoras dos orientais e dos dragões.

– Em pensamento, basta visualizar o dragão do desenho na sua frente.

– Faça sua conexão com ele trabalhando com sua respiração por alguns minutos, inspirando o hálito quente do dragão e sentido todas as células do corpo o absorvendo. Espire para fora toda mágoa e sujeira de nosso interior em forma de uma fumaça escura.

– Após a conexão, imagine ele cuspindo fogo sobre todo o seu corpo, sinta o calor te preenchendo, energizando e queimando todos os parasitas e sujeiras grudadas na sua aura.

– Absorva todo esse fogo para seu íntimo, até que seu corpo não tenha mais nenhuma chama, sinta seu corpo leve e revigorado.
– Agradeça a Deus por essa oportunidade e pela ajuda.

Obs.: Enquanto eu escrevia esse texto, a equipe espiritual me avisou que a cor do fogo do dragão pode variar de pessoa para pessoa em função do que ela mais precisar no momento. O fogo pode ser violeta (Transmutação), verde (Cura), azul (Proteção), rosa (Amor), e ainda outras.

Gratidão pela oportunidade.

Anúncios

Um comentário sobre “VISITA DE UM DRAGÃO

  1. Muito didático quando se tem figuras e textos. Já li muito sobre experiências espirituais, e eu ficava imaginando como seria se conseguisse ver… Esse blog deu uma ideia bem clara de como as coisas são.
    E também da importância crucial da moral a cada segundo em nossas vidas.
    Obrigado por compartilhar essas experiências. Grato a todos os envolvidos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s