Dia: 25/11/2024

Hora: 19:30hs
Hoje logo pela manhã, recebi uma mensagem de um grande amigo pelo whatsapp me contando que algumas coisas na sua vida estavam paradas e não iam para frente, como hoje é dia de reunião me coloquei a disposição para auxiliá-lo. E durante meu café da manhã fui intuído sobre o tema a ser trabalhado hoje.
Alinhamento e Frequência Energética.
Muitas vezes ficamos presos e dependentes do que chamamos de processo mediúnico, onde precisamos da intervenção de um espírito através do médium para nos dar uma orientação, ou mesmo de um passe energético para limpar os miasmas que geramos ao redor do nosso períspirito, por causa do nosso baixo padrão de pensamentos.
É comum esquecemos que também somos espíritos temporariamente, encarnados em corpos materiais, para através de experiências na matéria depurarmos nossas imperfeições.
Hoje em dia, durante a reunião mediúnica, eu trabalho uma parte incorporado e outra parte com eles ao meu lado, onde eu também sou o agente transformador, e posso utilizar a minha experiência como espírito para promover a melhora das pessoas e a minha própria.
Trabalhar com espíritos é uma experiência incrível, e sempre aprendemos muito, mas também é importante que consigamos fazer isso por nós mesmos, acessando nossa essência espiritual, transformando e alinhando nossa frequência energética.
Por que algumas vezes desejamos algo e expressamos pela boca, mas toda nossa frequência vibra para o lado oposto do que pedimos?
Já vi casos em que a pessoa desejava ardentemente um emprego maravilhoso com uma ótima remuneração, mas intimamente não se sentia capaz ou merecedor de ter tal emprego, e essa sensação de medo e incapacidade era emanada por ela para o universo e para todos ao seu redor. As pessoas que a rodeavam podiam até não sentir exatamente o que era, mas sabiam que algo com ela não estava certo, e assim ela continuava sem conseguir o que falava que queria – típico exemplo de desalinhamento de frequência. Falamos algo, que no íntimo ainda não nos sentimos pronto, somente com uma investigação intima e verdadeira podemos perceber.
Certa vez eu precisava receber dois pagamentos que estavam atrasados, ao ligar para cobrar, me responderam que ainda não tinham o dinheiro. Fiquei muito chateado, e então lembrei que a energia do dinheiro muitas vezes tem a ver com a energia paterna, e naquela ocasião eu não falava com meu pai fazia meses. Peguei o telefone e liguei para ele, quem sabe uma conversa poderia me ajudar. Conversamos alguns minutos e no final disse à ele que o amava, realmente me senti muito bem em fazer aquilo. Ao desligar o telefone, 30 minutos depois, um dos pagamentos caiu, e até o fim do dia o outro também havia caído – esse exemplo não é sobre perdoar o pai para receber dinheiro atrasado…rs. mas, em liberar uma energia que me prendia e impedia que eu vibrasse quem eu realmente era.
Existe uma passagem tanto na bíblia quanto no evangelho que nos ajuda a compreender o processo de mudança de frequência:
“Portanto, se você estiver diante do altar no templo, oferecendo um sacrifício a Deus, e de repente se lembrar de que seu irmão tem alguma coisa contra você, deixe seu sacrifício ali, ao lado do altar, vá e faça as pazes com ele, depois volte e ofereça o seu sacrifício a Deus”. Mateus 5:23-24
Seria mais ou menos:
“Perdoe aquilo que precisa ser perdoado, para você voltar a pertencer à você mesmo. Livre e com leveza chegará a Deus com seus desejos.”
Fiz isso diversas vezes e sempre tive ganhos maravilhosos em minha caminhada nessa vida, aqui mais uma vez reitero a importância do contato com mentores espirituais, mas será que muitas vezes se também fizermos uma investigação interna, não descobriremos as causas de nossos desalinhamentos? Se tivermos a coragem de resolver nossas barreiras, será que não alcançaríamos o que tanto que desejamos?
Somos feitos da mesma luz que muitas vezes buscamos, se estivermos no chão e necessitados de ajuda, não hesite em clamar auxílio, mas é hora de trabalharmos lado a lado na seara de Deus a fim de que o bem e a cura prospere entre todos nós encarnados.
Façamos a nossa investigação intima, e depois as mudanças necessárias, que por vezes vai ferir o ego e o orgulho, e se formos fortes para conseguirmos, veremos quantos milagres ocorrerão em nossas vidas.
Gratidão pela oportunidade, que Deus abençoe sempre.